5 maneiras diferentes de remover o esmalte das unhas

Olá hoje nós do Blog Muito Útil, separamos para vocês algumas dicas bem legais de como remover aquele esmalte que está descascando, manchado, ou que você enjoou. São 5 maneiras diferentes de remover o esmalte das unhas:

1- Perfume, desodorante em aerosol ou spray para fixar o cabelo:

Com um pouco de algodão, coloque o perfume e esfregue nas unhas pintadas, até remover completamente o esmalte. Da mesma maneira pode-se fazer com o desodorante em aerosol(deve ser o em aerosol) ou com o spray de cabelo.

2- Com álcool:

Você pode remover seu esmalte fazendo uma mistura de álcool com açúcar. É claro que essa forma de retirar o esmalte é somente para emergências e serve como um ótimo quebra-galho.

3- Com óleo de banana:

O óleo de banana não agride o meio ambiente e ajuda a hidratar as cutículas, e também ajuda a remover o esmalte sem muita dificuldade. É só colocar no algodão e depois esfregar nas unhas, e pronto.

4- Com base de esmalte:

Tirar esmalte com esmalte? Será? Pois é realmente funciona, é só você passar a base ou qualquer esmalte incolor, (funciona também com esmalte clarinho) por cima do esmalte que deseja remover, e depois com um algodão seco, retirar, e prontinho.

5- Com pasta de dente:

Quando removemos o esmalte escuro e as unhas ficam manchadas e amareladas, com a pasta de dente podemos resolver esse probleminha é apenas passar nas unha após retirar o esmalte, e com um auxílio de uma escovinha esfregar delicadamente, deixe agir por 3 minutos.

 

Gostou do artigo (5 maneiras diferentes de remover o esmalte das unhas)? Então nos siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que postamos aqui no Blog Muito Útil.

Nosso Facebook, nosso Instagram e nosso Pinterest

Você também pode gostar deste artigo: Como fazer limpeza de pele caseira