Como excluir conta no Zoho Mail

O Zoho Mail é uma solução utilizada por milhares de empresas no Brasil e no mundo para criar emails “profissionais”. Principalmente porque oferece uma opção de conta grátis para iniciar. Mas infelizmente empresas fecham, projetos acabam e é hora de encerrar contas. Por isso, aprenda aqui Como excluir conta no Zoho Mail.

1- Acesse a página inicial e principal do Zoho Mail e Clique em INICIAR SESSÃO

Para acessar a página inicial ou principal do Zoho Mail acesse: https://www.zoho.com/pt-br/mail/

2- Faça login

Entre com seu login e senha.

3- Clique no ícone de perfil no canto superior esquerdo da tela

No seu avatar vai está a foto que você colocou, só estará assim como na foto se você não colocou nenhuma foto, como nós.

4- No lado direito da tela clique em Settings (Configurações), depois clique em Close Account (Fechar Conta)

5- Depois clique em Close Organization (Fechar Organização)

6- Logo em seguida clique no ícone do Lápis

Esse ícone simboliza: Editar perfil da Organização

7- Depois, clique em Delete Organization

Depois de clicar no ícone do lápis abrirá a tela, como ilustrado acima.

Em seguida, é só clicar em Delete Organization (Excluir Organização).

8- Ao clicar em Delete Organization, vai aparecer essa tela:

9- Antes de excluir totalmente sua conta você primeiro vai excluir os usuários da conta:

Basta clicar onde está indicado acima.

10- Exclua os usuários excedentes:

O único que você não vai conseguir excluir é usuário administrador. Mas quanto aos outros, exclua todos.

11- Depois apague os seus domínio conectados:

12 – Agora sim, é só deletar

Se tiver alguma assinatura ativa, você pode cancelar também antes de deletar sua conta Zoho Mail.

Por fim, é só clicar em Delete (Excluir).

Digite sua senha novamente e clique em Delete de novo.

Pronto, sua conta Zoho Mail foi excluída. =)

Espero te ajudado. E se você gostou do conteúdo e quer conferir mais dicas e artigos sobre tecnologia, basta clicar aqui.

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