Cachorrinho-se-deita-para-ver-a-chuva-cair-no-meio-de-uma-tempestade-e-cena-viraliza-na-internet

Cachorrinho se deita para ver a chuva cair no meio de uma tempestade e cena viraliza na internet

Pelo jeito não são só os humanos que adoram a chuva.


Embora muitas pessoas odeiem a chuva, há também muitas que aguardam com expectativa a sua chegada.

E não estou falando apenas de seres humanos, mas também de animais. Embora, certamente, sejam apenas aqueles que têm uma casa e uma família para os abrigar, porque aqueles que vivem na rua acabam encharcados e precisam resistir ao frio causado pela chuva.


O dono deste cachorro nunca imaginou que o seu animal de estimação gostasse tanto da chuva, mas quando finalmente choveu, tudo se tornou mais claro para ele.
O cachorro pediu para sair e em vez de brincar, como muitos fariam, deitou-se para ver as gotas de chuva a cair no chão. Mas ele não se deitou em qualquer posição, inclinou-se para a frente e cruzou as patas, ficando totalmente relaxado.

Cachorrinho-se-deita-para-ver-a-chuva-cair-no-meio-de-uma-tempestade-e-cena-viraliza-na-internet


Ao ver esta cena divertida – o seu cachorro a contemplar a chuva – o dono pegou imediatamente no seu celular e gravou o que estava acontecendo, tornando o seu cachorrinho famoso em toda a Internet por este comportamento inusitado (para um cão) e curioso.


Assim que o vídeo foi colocado nos meios de comunicação social, recebeu imediatamente milhares de reações e comentários sobre a atitude pouco habitual do cão e já foi compartilhado mais de 175.000 vezes.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.