WhatsApp-Facebook-e-Instagram-ficam-sem-funcionar-nesta-segunda-feira

WhatsApp, Facebook e Instagram ficam sem funcionar nesta segunda-feira (4)

Os aplicativos de Zuckerberg continuam a experimentar instabilidades na segunda-feira (4). Os usuários do WhatsApp, Instagram, Messenger e Facebook relataram nas redes sociais que os serviços deixaram de funcionar no início da tarde dessa segunda-feira, tanto na versão web (para computadores) como em aplicativos móveis.

De acordo com o website DownDetector, que monitora websites e aplicações que não funcionam, 38% dos problemas mais relatados com o WhatsApp estão relacionados com o envio de mensagens, bem como com o Messenger, enquanto os feeds Instagram e Facebook não carregam.

Com o WhatsApp sem funcionar, de acordo com relatórios sobre redes sociais, várias pessoas começaram a utilizar o aplicativo de mensagens Telegram, que agora mostra instabilidades, provavelmente devido à grande proporção de acessos, de acordo com comentários sobre o DownDetector.

Instagram e WhatsApp, na sua versão web, mostram uma mensagem de erro “5xx Server Error”, um código que sugere um problema de comunicação entre o servidor de origem e o dispositivo de rede. O Facebook, entretanto, exibe a sua clássica mensagem “desculpe, algo correu mal”.

No seu perfil oficial no Twitter, o aplicativo de mensagens acrescentou que está “consciente de que várias pessoas ainda estão a ter problemas com o WhatsApp neste momento”. “Estamos a trabalhar para que as coisas voltem ao normal e enviaremos aqui uma atualização quando possível”, mencionou.

O Facebook utilizou adicionalmente o Twitter para se colocar no caso.

“Estamos cientes de que várias pessoas continuam a ter problemas em aceder às nossas próprias aplicações e produtos. Estamos a trabalhar para que tudo volte ao normal o mais rapidamente possível e pedimos desculpa pelo inconveniente”, mencionou a empresa.

A Instagram, por seu lado, mencionou a rede social e “os seus amigos continuam a passar um mau bocado”. “Tenham paciência, estamos a trabalhar nisso”, disse a empresa.

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.